
Encerra hoje, 13 de março, as inscrições do curso ofertado no programa do Mestrado Livre durante o primeiro semestre do ano. A disciplina estará disponível para a turma de Mestrandos e também para aqueles que desejarem participar como ouvintes: Metodologia de Pesquisa: Disciplina Preparatória para Escrita da Dissertação.
A disciplina, que será oferecida remotamente (utilizando o Google Meet) será ministrada pelo professor Prof. Dr. Anselmo Ernesto Graff a partir do dia 15 de março, quarta-feira. Os encontros serão nas quarta-feira, das 09h às 11h. Para mais informações, acesse aqui.
O Mestrado é o projeto de educação continuada para os pastores da IELB e é coordenado pelo próprio Prof. Dr. Anselmo Ernesto Graff em parceria com os demais professores da casa.
Sobre o professor
Bacharel em teologia, Seminário Concórdia, São Leopoldo (1997). Mestre em Teologia Sistemática, Concordia Seminary, St. Louis, USA (2008). Doutor em Educação pela Unilasalle, Canoas, RS (2017).
Casado com Camilla Evangelista dos Santos Graff. Pai de Stella. Pastor na Paróquia Esperança, Barra do Garças e Nova Xavantina, MT, e Aragarças, GO (1998-2003). Coordenador adjunto do Curso de teologia da ULBRA (2010-2014). Professor de Teologia Prática no Seminário Concórdia. Professor de Teologia Bíblica e Missionária na ULBRA (2004-). Secretário da Congregação de Professores (2004-2018). Deão de Alunos (2006-2010). Coordenador de Estágio (2011-2020). Editor do Esquema (2004-2018). Coordenador do Centro Internacional de Treinamento Missionário. Editor da Revista Igreja Luterana (2020-). Vice-diretor do Centro Educacional Concórdia (2021-). Coordenador de Pós-graduação (2022-). Coordenador Acadêmico (2023-).
Para se inscrever, acesse aqui.