Coro Masculino participa de celebrações em Ituporanga

Na sexta-feira, 27 de maio, o grupo do Coro Masculino do Seminário Concórdia embarcou em viagem a Ituporanga, Santa Catarina. O grupo de 32 alunos, acompanhado do regente, Me. Raul Blum, e sua esposa Nádia, rodou mais de sete horas até o local, a convite do pastor Rev. Paulo Henrique Voltz.

A atividade celebrou os 50 anos da Paróquia Ebenézer. No sábado à noite o coro fez uma apresentação no auditório do Parque Nacional da Cebola e, no domingo pela manhã, participou com a parte instrumental e canto no Culto de Gratidão pelo cinquentenário, realizado no mesmo local.

O Professor Raul diz que “eventos assim são uma oportunidade de estar com o povo de Deus, confraternizar com os irmãos na fé, bem como de dar testemunho sobre o que cremos e ensinamos a todos que assistem”. No evento da noite, foi apresentada a Cantata do Bom Samaritano, com texto e música de Mateus Leonardo Lange e arranjo para coro masculino e instrumentação de Raul Blum, além de outras músicas religiosas e do folclore brasileiro.

Para os seminaristas, excursões como esta são sempre uma alegria e ficam marcadas na memória (algumas fotos podem ser conferidas aqui). Tradicionalmente, excursões e turnês como essa fazem parte do calendário de atividades do Coro do Seminário. A excursão retornou ao campus na noite do domingo.

A Rede Bela Aliança de Televisão, RBA TV, de Rio do Sul, exibiu reportagem sobre as comemorações no Jornal Regional.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email